Uso de anabolizante faz pele de jovem alemão ‘explodir’.

 

Rapaz de 21 anos era fisiculturista amador e tomava esteróides.

Anabolizante fez surgir caso severo de acne que formou grandes feridas.

Um jovem alemão sentiu literalmente na pele o preço do uso de anabolizantes para aumentar músculos. As drogas (250 mg de enantato de testosterona e 30 mg metandienona, duas vezes por semana) induziram o surgimento de uma forma severa de acne, que criou feridas profundas, com abcessos e pústulas, em seu peitoral e nas suas costas. O rapaz de 21 anos também apresentava febre, encolhimento de testículos e redução na concentração de espermatozóides. Todos os sintomas desapareceram com a interrupção do uso dos esteróides e com a ajuda de antibióticos. As cicatrizes, no entanto, vão ficar para sempre.

O caso foi apresentado na revista especializada “The Lancet” pelos médicos do departamento de dermatologia da Universidade Heinrich-Heine, em Dusseldorf, na Alemanha, que atenderam o rapaz.

Foto: Divulgação

O jovem de 21 anos quando considerava que estava no “ideal” de sua forma física

Foto: Divulgação

O rapaz quando procurou a ajuda médica. Forma severa de acne causou feridas na pele que “explodiram” e ficaram infeccionadas

 

Foto: Divulgação

Depois que o uso dos anabolizantes foi interrompido e com a ajuda de antibióticos, as feridas se fecharam. As marcas devem permanecer para sempre.
Copia, meu filho, daqui: http://www.issoebizarro.com/

 

AVISO: Se você gostou deste post, então deixe um comentário e/ou assine nosso feed e fique por dentro de tudo que rola no COPIA, MEU FILHO!.

Comentários

Horror, minha gente, Horror!!!

Nossa! quem mais tá vendo o desenho de um anjo formado pelas feridas no peito do cara?

Isto é a prova doque homen e capaz de fazer quando usa as coisas sem saber o risco que está correndo.eu sou marombeiro mais não fico me imtupindo de borcarias que os outros mandam eu tomar.

vlw e fiquem com DEUS.

[...] Anabolizante faz pele de jovem explodir (Imagens Fortes) Vampire Café - Restaurante para vampiros Arte e jardinagem na medida certa! Por dentro dos escritórios do You Tube Fotos inusitadas das Olimpíadas 2008 [...]

Toma mais um pouco vacilao.

Aff que nojoO …….

deus me livre………

Comente, meu filho!

(requerido)

(requerido)