BANCO POPOZÃO
Você tem aplicações na bolsa de valores e ficou a ver navios com a crise econômica deflagrada nos Estados Unidos? Pois eu tenho uma sugestão para você.
Agora você pode fazer seus investimentos em uma das instituições financeiras mais sólidas do planeta. Lá, além da tradicionalíssima poupança, você pode aplicar nos fundos de renda fixa mais confiáveis do mundo.
Coloque seu dinheiro no rabo… rabobank!!!
Gostou? Então conheça agora mesmo os serviços do banco que mais entende de fundos, conheça o…

Graças à deixa do Jacaré Banguela.
Copia, meu filho, daqui: www.gordonerd.com
AVISO: Se você gostou deste post, então deixe um comentário e/ou assine nosso feed e fique por dentro de tudo que rola no COPIA, MEU FILHO!.
Comentários
Hahahaahaha! eu moro na Holanda e o meu banco é o Rabobank! a única coisa que tenho a dizer é que esse banco honra o nome.. é uma MERDA! ahahaha
Cara, eu trabalho pra esse banco. São os maiores representantes mundiais de máquinas agrícolas e representam o grupo Massey Ferguson aqui no Brasil.
Tratores, colheitadeiras e etc.
São parte do grupo De Lage Landen, que é dono da bagaça se não me engano.
































Credo!!! Teria como investir na poupança…
DELES! É claro…