RAPIDSHARE DO FUTURO
Que atire a primeira pedra quem nunca errou aqueles códigos oriundos das profundezas da casa do tinhoso do rapidshare. E isso tudo pra forçar a comprar uma conta prêmio. O rapidshare do futuro será assim:
Copia, meu filho, daqui: não sei de onde copiei, me informe nos comentários que coloco os créditos imediatamente.
AVISO: Se você gostou deste post, então deixe um comentário e/ou assine nosso feed e fique por dentro de tudo que rola no COPIA, MEU FILHO!.
Comentários
Pior que é quase isso mesmo! E agora, mesmo que não tenha baixado nada, o arquivo fica indisponível alguns (vários) minutos até conseguir baixar free. Alguém tem essa conta premium para comentar se realmente vale a pena?
antes vc só tinha que digitar um código e podia baixar as coisas de boa….nao precisava esperar muito…agora ta um saco, vc faz um download de 50Mb e tem que esperar quase 10minutos…um saco isso,mas é bem por aí mesmo viu, já já eles botam um negócio mais zuado ainda. Sobre a conta premium Barney,um amigo meu usou e falou que a velocidade ficava, normalmente no maximo da net dele….mas isso vc consegue fácil baixando as coisas pelo megaupload, sem tanta frescura hehe
kara, esse desenhosin d bosta ahe até vai… foda vai ser c eles adotarem komo kodigo padrão desenhar o bigode do sarney … xD
Dava para fazer uma campanha contra o Rapidshare, ninguém colocava mais nada lá até eles liberarem o uso de gerenciadores e sem tempo de espera. Vamos começar a revolta!!
Muito boa essa imagem!!
tem alguns sites cruel com relação ao CAPTCHA, principalmente o GOOGLE!!!
para aqueles q baixam muitas coisas de sites rapidshare, megaupload, 4shared e simulares por ai..recomendo o programa JDownloader, ele captura os links desse site quando vc da CTRL+C e faz download automaticamente, ele mesmo reconhece as imagens CAPTCHA, muito bom!!
Para Barney Gumble:
A conta premium do RAPIDSHARE vale muito a pena!!! É só juntar uns 3 amigos e bombar uma semestral ou anual… Vale a pena mesmo…
Puts! Sabia! Um vez precisei desenhar um desses para baixar o CD do melhor do brega, Falcão o indomavel. Ta louco heim! oO





























Na verdade isso seria muito fácil (é o slogan do site)
ctrl+c
crtl+v